A Ferrari parece estar cometendo o velho e mais bizarro erro que poderia: dar um tiro no próprio pé... A postura de não investir em Felipe Massa para a conquista do título não pode ser encarada como algo normal, coerente com a importância da equipe e sua história. E o passado recente com Schumacher mostra que para um equipe se tornar vencedora, depende e muito da competência nos mínimos detalhes. Competência parece não ser uma palavra que conste no dicionário de Stefano Domenicalli.
Felipe Massa merece este título, como há muito tempo não se via um piloto que estivesse nessa posição. Não por torcida, por ser brasileiro, mas é o único que parece levar o instinto da corrida em suas veias, que guia o carro com emoção e perícia, a não ser quando a Ferrari lhe dá um acerto de pista seca para piso molhado, troca pneus de forma errada ou retardada.
Parede incrível que essa série de críticas esteja se referindo a uma equipe que sempre foi conhecida pela excelêcia mecânica e estrutural.
Spa-Francorchamps é a corrida dos campeões. Todos os grandes pilotos da história que correram por lá, a elegem como a melhor. Vamos ver quem vai se dar bem dessa vez
Tiro no pé
21:34
Ferrari
About Admin
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi adipiscing augue quis augue egestas, sed gravida diam viverra. Ut vehicula quis nisi consequat rutrum.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário