A nova Fórmula 1 está chegando. É praticamente uma outra categoria. Nada a ver com o que vimos até hoje. Pra se ter uma ideia, pela primeira vez foi inventado um dispositivo que não tem como destino o aproveitamento para os carros de rua: o KERS. Esse sistema transforma a energia absorvida nas freadas em mais energia, potência para o motor. Os aerofólios são outra grande mexida. Ficaram mais estreitos, um pouco feios. Os pneus slick voltaram. Sem falar da necessidade dos motores durarem três corridas e não mais apenas duas. Junto a todas essa mudanças os testes entre corridas foram proibidos.
Essa crise mundial veio a calhar para Max Mosley que há muito tempo vem tentando reduzir os custos estratosféricos de algumas equipes. Pena que veio tarde para a Honda e para os brasileiros de olho em uma vaga. Só acho uma pena para Lucas Di Grassi, uma verdadeira boa promessa. Pra finalizar, Interlagos perde a condição de ultima pista do calendário.
Apostar em alguém para o título? Prefiro esperar os testes e cruzar os dedos para que a Ferrari proporcione um carro competitivo a Felipe Massa.
Essa crise mundial veio a calhar para Max Mosley que há muito tempo vem tentando reduzir os custos estratosféricos de algumas equipes. Pena que veio tarde para a Honda e para os brasileiros de olho em uma vaga. Só acho uma pena para Lucas Di Grassi, uma verdadeira boa promessa. Pra finalizar, Interlagos perde a condição de ultima pista do calendário.
Apostar em alguém para o título? Prefiro esperar os testes e cruzar os dedos para que a Ferrari proporcione um carro competitivo a Felipe Massa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário