Líder!


E o que foi o Gp da Malasia? Um corrida um tanto quanto confusa na certa, aparentemente a impressão é a de que teríamos um corrida monótona talvez pela previsão do tempo que ameaçava chuva e uma série de rodadas e batidas. Mas não foi assim, muito pelo contrário, as RBR´s aproveitaram a vantagem de largar na frente, especialmente Vettel que tomou a ponta da corrida já na largada, e deram seu show particular fazendo uma corrida à parte. O resultado como todos já sabem, Vettel vencedor! Porém as atenções da corrida (e das câmeras de TV) estiveram para as Ferraris e Mclaren que prometeram e cumpriram a corrida de recuperação. Na primeira parte da corrida o desempenho melhor foi das Mclaren´s, enquanto isso as vermelhinhas de maranello tomavam coça de Adrian Sutil e Alguersuari, e coça mesmo, não foi como o Galvão disse que nas pistas projetadas pelo alemão Hermann Tilke os carros que possuem o mesmo motor não conseguem se ultrapassar, aff Galvão, fala besteira não! O problema era dos pneus Galvão... ô Galvãão...
No entanto, após o pit stop, de pneus macios, as Ferraris foram melhores que as Mclarens e brigaram por posições. Um dos melhores momentos da corrida, na minha opinião, foi ver Alonso abandonar a corrida a duas voltas do fim, e o espanhol teve a cara de pau de dizer que foi a corrida mais difícil da vida porque estava sem câmbio. Ô Alonso... queria ver você correr com câmbio manual só com a sexta marcha lá em Barcelona, chora não Fernando.. falar isso depois q abandonou a prova é fácil.. termina que eu quero ver...
Bom pra Felipe Massa que conseguiu morder, ao menos por enquanto, a liderança do mundial de pilotos! Com o pé no chão, Massa disse: "É ótimo saber que você está em primeiro, mas ainda há 16 corridas pela frente e nada muda".
Enfim, tive pena de Schumacher, coitado, o alemão não merece isso... sua mercedes não rendeu e ele teve que abandonar a prova.
Por fim, Rubens Barrichello.
Largando em sétimo, a expectativa dele era de fazer uma boa corrida e humildemente marcar "uns pontinhos". Fala mais nada não Rubinho, não conseguiu nem sair do lugar na largada e quase teve sua traseira inundada pela Virgin de Lucas DiGrassi. A minha sugestão pro brasileiro é: Faça uma tatuagem com a frase da sua vida. "Dessa vez não, dessa vez não... dessa vez sim... dessa vez siim"

Nenhum comentário:

© Copyright 2014 | Distributed By Free Blogger Templates | Designed By Way2themes