RBR e Webber dão mais uma lavada em Mônaco


Mais uma corrida sem disputas, mas dessa vez há a desculpa ter sido em Mônaco. A Red Bull traz cada vez mais a certeza de que não tem adversários, dosa seu ritmo e impõe um sentimento de angústia nos adversários. A Ferrari está melhorando a cada corrida e parece estar no caminho certo, só falta conferir em uma pista de alta velocidade o que realmente há de forte na equipe de Maranello.
Mas sem dúvida o que gostei mais neste GP foi a segurada que o di Grassi deu no Alonso, suficiente para garantir que o espanhol não passasse da sexta posição após as trocas de pneus, o que já foi estupendo após o espanho ter largado em último. O Lucas garantiu uma vingança brasileira.
O Schumacher aprontou pra cima de quem gosta de aprontar, uma cobra dando o bote na outra. Ilegal, já que no artigo 40.3 das regras da Fórmula 1, não é autorizada nenhuma mudança antes da linha de chegada (informação do jornal Marca). Mas que deveria valer, deveria rsrs. Pior pro vice melhor de todos os tempos, que caiu pra décimo segundo!
Que venha o GP da Turquia, onde Felipe Massa é quase imbatível com um carro decente, assim como no Brasil.

Nenhum comentário:

© Copyright 2014 | Distributed By Free Blogger Templates | Designed By Way2themes