EU JÁ SABIA, AMIGO!!!

Nos últimos, várias pessoas vinham me perguntar o que achava que iria acontecer na disputa entre FIA e equipes de Fórmula 1. Muita gente já estava animada em ter dois campeonatos... Minha resposta sempre foi a mesma: seria interessante, mas improvável. Por uma série de motivos, não há como imaginar essa separação. A maior de todas, como em todo lugar, é o dinheiro. Você abriria mão de ganhar U$ 10 milhões de incentivo para gastar quase 10 vezes mais só para montar uma nova categoria? Abriria mão de ter seu transporte pago, divulgação montada, os melhores circuitos, contratos de transmissão milionários e já fechados, pra ter a dor de cabeça de ter que correr atrás disso em tempos de crise? Bom, pelo menos eu não faria isso...
A partir daquele caso do Mosley e umas prostitutas era guerra declarada. Essa história de bater o pé e restringir as equipes tinha jeito de represália e no final, o lado mais fraco era o próprio Mosley. Ninguém mais o queria no cargo e Bernie Ecclestone ganha mais prestígio (e grana) a cada dia.

Um comentário:

Arleth Dantas disse...

Como fã da F1 tava triste por perde 59 anos de história, mas no final nem FIA nem FOTA quem ganhou mesmo foi a F1 e os milhões de fas em todo mundo.

© Copyright 2014 | Distributed By Free Blogger Templates | Designed By Way2themes